sábado, 30 de julho de 2011

Dançando sobre toda a dor



Sabe o que eu aprendi hoje? Que é fácil demais dançar quando está tudo indo bem, é muito fácil adorar ao Senhor na alegria, a gente conhece os verdadeiros adoradores quando a gente vê a adoração deles na dor, com as feridas expostas, tudo desmoronando e eles permanecendo!

Hoje pela primeira vez ministrei dança ao Senhor, mas antes tem toda uma história por trás e vou compartilhar ela com vocês!

Ontem na reunião da dança, oramos e como ato profético o senhor pediu pra que eu me retirasse da sala, e fosse lá pra fora, e minha roupa estava encharcada por que as nossas reuniões são doidas e muito proféticas (risos) e então quase toda sexta a gente sempre termina saindo encharcada!

As meninas continuaram na sala e dentro a oração tava pegando fogo, e lá fora fazia um frio enorme, e eu toda molhada a roupa pingando água, meus cabelos molhados e ventava muito e meu maxilar batia um no outro de tanto frio, mas ali Deus falou comigo, o que é melhor? Sentir o fogo do Espírito? Ou a frieza Espiritual? É melhor estar acompanhada da minha presença e crer que eu tenho poder para tirar toda opressão, ou se esconder de mim, apagar a luz e se fechar em um lugar feio e escuro, voltada da frieza e dureza de coração?

Eu estava com um pedaço de pano na mão, que Karen tinha usado pra amarrar minhas mãos no ato profético, já com as mãos livres eu peguei aquele pedaço de pano e coloquei no meu pé como se fosse uma atadura e ali Deus começou a ministrar muitas coisas, e uma delas é que deveria usar uma atadura no pé quando fosse ministrar dança no dia posterior.

E eu perguntei, mas por que Senhor? E Deus foi revelando que a noiva está ferida, foi brutalmente agredida e violentada, está com feridas expostas e as mesmas sangram muito, a noiva do Senhor está clamando por cura.

E eu através da dança em ato profético ia liberar cura com todos os movimentos,e ali eu me calei fiquei só ouvindo o que eu Senhor queria dizer,por que muitas vezes quando oramos à gente fala,fala,fala, mas não cala a boca um minuto pra ouvir o que o Senhor tem a dizer!

Quando terminou a reunião, fui compartilhar com as meninas o que aconteceu, e antes de eu terminar elas já entenderam o que o Senhor queria fazer, graças a Deus temos uma unidade muito forte, enquanto uma sonha a outra interpreta,uma ora em línguas a outra tem visão,e tudo doido e agradeço ao Senhor pela nossa unidade,não existe competição por que somos uma com o Senhor!

E naquele momento uma delas me revelou que eu acabara de receber dom de discernir espírito profético, eu pedia tanto isso ao Senhor, fiquei extremamente grata ao meu Deus.

Hoje quando acordei, foi complicado, do nada o dia ficou pesado, uma dor sobre os ombros, uma opressão muito forte, mas ainda assim de tarde fui me encontrar com minha líder da dança,embora ela seja a líder não temos isso dentro do ministério todas são iguais e Paloma é uma amiga mais chegada,um grande presente do Senhor de fato,chegamos fomos orar,e do nada o clima pesou,ficamos ofegante,e ali Deus falou conosco que no dia de hoje nós carregaríamos o peso da igreja sobre nós,as feridas,as dores,os medos!

Fomos orar para saber qual roupa vestir, e dentro do ato profético vimos o Senhor escolher cada peça, antes de tudo isso eu conversando com paloma,eu disse papa meu coração esta pela metade hoje,foi do tempo que eu ministrava ao Senhor uma adoração pela metade,eu não era inteira,e hoje em dia não faço isso,porém o Senhor me disse,dance sobre toda a dor,eu sei como está o seu coração,mas dance aos pés do rei.

No ‘’comecinho’’ da noite, me peguei em lágrimas, chorei muito, coloquei as ataduras no pé, e disse Senhor embora meu coração esteja pela metade eu te entrego a minha adoração, que o teu Espírito Santo esteja comigo e mesmo com meu coração ferido que hoje eu possa te dar uma adoração completa.

E graças a Deus tudo flui, ouve uma unidade muito forte entre mim e paloma,um alinhamento nosso com o Espírito,ela em ato profético tirou as ataduras do meu pé,e eu senti uma dor muito forte,e eu gritei toda a dor,eu sentia as feridas sangrarem,e com o véu vermelho que representa o sangue do Senhor,ela passou o véu sobre mim lavando tudo,e logo em seguida o Senhor me fala sobre firmamento e fundamento,e eu peguei a minha bíblia e pedi pra que ela pisasse e juntas pisamos,e com o véu branco declaramos cura,sobre a noiva do Senhor,deixamos na cruz toda dor,e fluiu foi muito doido!

Ao fim da ministração fomos trocar de roupa, e de repente karen chega pra mim e faz: amiga mandaram eu te dizer que você é linda,e que entenderam tudo o que você dançou,e essa pessoa viu você gerando algo vindo do Senhor,ela viu você como se estivesse num parto,ela viu sua gestação espiritual,e essa pessoa é uma profeta de fato.

Aquilo me chocou, eu fui assistir a pregação, e cara foi fogo, Deus estava puro ali entre nós, eu chorei até onde não podia mais, chorei durante toda a pregação, por que era Deus confirmando tudo o que ministramos, o pastor falou sobre as feridas da noiva, e falou sobre nova geração e falou sobre gestação, sobre gerar visão, gerar sonhos, e falou algo importante o que eu preciso saber o Senhor colocou dentro de mim, basta eu olhar para o meu interior, e não vão pensando que ele falou isso baixinho não, foi aos gritos, na base da revolta, ele falou sobre fundamento das coisas, sobre o firmamento dos nossos pés e fez um espontâneo que foi doido, Deus estava ali cara.

E então com esse testemunho o que eu quero passar pra vocês é que não importa o quanto mal você esteja,adore ao Senhor,louve a ele,dance,cante,ore,pule,grite,chore, faça tudo por adoração ao nosso Deus, não deixe pra fazer isso somente quando tudo estiver bem, meu coração está ferido e mesmo assim o Senhor aceitou a minha adoração, de gratidão, mesmo em lágrimas eu estava ali dançando com tudo o que havia em mim, declare que o Senhor é o único sobre a sua vida,adore na dor cara,adore,adore,adore,eu estou escrevendo isso altamente quebranta,sejam loucos, façam loucuras pelo Senhor, nós somos diferente, somos anormais de fato!

Não desista, vale a pena. Ta ferido, ta atribulado, ta morno ADOREEEEEEEE, ame o Senhor e deixe ele te amar, e não ame esperando alguma coisa em troca, devemos amar ao Senhor pelo simples fato de ele ser Deus, só isso basta para darmos o nosso melhor para Ele, eu digo vale a pena cara,se você se sente perdido e sem direção é por que você ainda não olhou para o seu interior,olhe pra dentro de você e veja o quanto valor você tem pra Deus,dentro de nós o Senhor colocou tudo o que precisamos,então lembrem-se disso,e Deus dará uma direção para cada um seguir!

30/07/2011

Aninha Muniz

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Buscando profundidade,e nada que seja superficial



Em uma noite dessas fui orar junto com o Espírito Santo, e uma das coisas que mais vinha em minha mente era orar por firmamento na minha vida, e na vida do meu futuro esposo.

Porque como eu já disse só oro por ele quando o Espírito Santo me direciona, me incomoda até porque quando a gente ora por ele sem ser incomodado de fato, sem um direcionamento do Espírito Santo, a gente alimenta algo que não podia, e a gente começa a não ter mais tanta paciência pra esperar, mas quando o Espírito pede pra que a gente ore é por que tem alguma coisa,algum propósito!

Eu convidei o Espírito pra que ele estivesse ali comigo, e na mesma hora senti um arrepio e então eu soube que ele já estava lá antes mesmo de eu chamar, mas ele só manifestou a doce presença quando eu o desejei.

Eu me deitei em seu colo,e começamos a conversar a ele contei minhas dores,mostrei aonde existiam feridas,e me deixei ser levada por ele,e como todo amor do mundo ele dizia: Eu sei de todas essas coisas eu sinto a sua dor,e eu respondia é verdade doce Espírito,foi um momento de comunhão como nunca na minha vida eu tinha sentido,eu fiz perguntas a Ele,embora eu estivesse ansiosa para saber as respostas, em silêncio ele continuou,e uma das coisas que mais fui ministrada por ele foi sobre amor!

E ele me disse que o meu chamado é amar, essa é a minha primeira missão e que ela faz parte dos planos do Senhor para a minha vida,mas ai eu disse: meu doce amigo,como vou amar? O que significa isso? Amor genuíno? , e então ele me fez olhar para as minhas mãos e disse dessas mãos sairão muito amor, muitos abraços de conforto e esperança serão dados e as pessoas vão sentir isso através das suas mãos,e eu chorava feito criança toda quebrantada,e ele dizendo,o Senhor suprirá e me mostrou minhas feridas antigas e disse que elas seriam curadas,e com muita dor e quase que eu não falava eu disse: eu libero perdão Senhor,eu nunca tinha falado isso e sentido de forma tão genuína,e então pedi ao Senhor que me quebrasse,e Ele como oleiro que me refizesse,e deixasse pronto um vaso novo!

E durante essa comunhão ele me abraçou forte, eu senti o seu abraço, foi tão forte que não consegui ficar de pé, meus joelhos já doíam, mas eu não queria deixar ele ir embora,eu me agarrei a Ele e disse não vá embora,não me deixe continue aqui comigo,ele começou a liberar palavras de amor,e me dizendo prove do amor do Senhor,chega de olhar para trás minha amada,minha filha,minha noiva!

E pedi ao Espírito Santo, que me mostrasse uma direção, de onde haveria o firmamento, e o Espírito me mostrou que andei muito pelo deserto, mas que essa semana eu pela primeira vez pisei na terra prometida, e então eu disse valeu a pena Senhor, do deserto eu já sai e agora o que virá são as tribulações, e que venham podem vir eu não temo mais, quero que elas venham por que eu disse ao Espírito eu confio no Senhor!

E de repente ouvi algo muito forte que me deixou congelada,de fato paralisada,eu ainda deitada no colo do Espírito,ele com toda doçura do mundo me disse as seguintes palavras: casal de amor,por que dele vai exalar o puro amor,porque através de vocês será passado amor,muitos serão amados,sentirão o amor do Senhor através de vossas mãos,do coração do seu esposo existe um amor puro,e é através dele que você sentirá o meu amor,durante todos os dias,e até lá eu continuarei suprindo,e quando se cumprir o tempo da espera ele através de mim será o puro amor!

Você pediu e eu te dei, e eu já tinha planejado.
E de vez me deixei ser levada, e eu disse quero ser levada contigo doce espírito me leva pra mais perto, e eu deixo e deixo e deixo que o Senhor supra todo amor que não me foi dado, e com ele vou aprender, e o Senhor naquele momento quebrou o meu orgulho, por que o amor dele me constrangeu, ele naquele momento quebrou os vidros do perfume ruim, e uma coisa que aprendi, se o vaso quebrar hoje qual perfume ele vai exalar?

Qual perfume você tem derramado para o Senhor? Se você como vaso fosse quebrado hoje, qual perfume seria derramado? Será que teria um cheiro doce e bom ao ponto do Senhor querer sentir, ou teria o cheiro do pecado? Do orgulho? Ao ponto do Senhor sentir repugnância? Chega de lamber as feridas, deixe o Senhor curar, quebre seu orgulho, e tire dois camelos das costas, ontem meu orgulho foi quebrado, e eu senti que eu como vaso fui quebrado, e o Senhor esta me refazendo e quando eu como vaso for quebrado de novo, quero que de mim saia o melhor perfume para Ele,por que o perfume do Senhor é o mais doce e cheiroso de todos,e eu quero me submeter as vontades dele,quero deixar ele suprir tudo para que quando eu for quebrada saia de mim um perfume agradável,para se unir ao perfume do meu Senhor e que unindo tudo dará uma só fragrância.

Durante a comunhão tive uma visão, que não vou compartilhar aqui por que tem coisas que de fato estou mantendo em secreto com o Senhor, mas fez parte das palavras que o Espírito Santo me disse, e me constrangeu o que eu vi, de tal forma que vou lutar para que de fato aconteça!

Busquem profundidade no relacionamento com o Espírito Santo, ele é o melhor amigo!

Aninha Muniz

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Nem por força do braço nem por violência, mas tudo será pelo Espírito do Senhor.





Sabe por que às vezes nos frustramos mediante a uma situação em que pensávamos que ia de fato dar certo e não deu? É pelo simples fato de muitas vezes a gente querer fazer as coisas pela força dos nossos braços

Onde mais estou sendo ministrada ultimamente é de fato por tempo de Deus!

Não gosto de abordar algo pessoal meu, gosto de falar de assuntos que vivencio, mas sem de fato falar no profundo do que se trata, porém o que quero compartilhar é algo muito forte pra mim atualmente e queria que todos sentissem isso junto comigo, então mãos a obra, vamos a mais um testemunho.

A 3 anos atrás eu recebi uma profecia,onde com o passar dos anos eu simplesmente esqueci dela,devido a tudo,as frustrações,as ter meus sonhos abortados,porém quando tudo foi restituído e eu de fato voltei a viver eu fui sendo incomodada pelo Espírito Santo de que eu havia esquecido de alguma coisa e o Senhor estava querendo me revelar!

Quando de fato eu comecei a fazer parte da missão santo fogo, e não da igreja, mas da missão, eu comecei a me perguntar, Senhor pra onde irei? Na verdade eu me recordava da profecia, me recordava de todas as palavras, porém eu havia esquecido de lembrar dela meio doido isso não é?
Eu andando pelas ruas da minha cidade no mês passado, comecei a observar que tinha muitas crianças ao meu redor, e parecia que elas só me viam só me enxergavam, elas olhavam fixamente para mim, isso começou a me incomodar, daí eu fui pra casa e tudo mais, de noite eu comecei a conversar com uma amiga minha que por sinal vive esse sonho do Senhor junto comigo, e eu conversando com ela, compartilhando coisas, e de repente na minha mente veio com toda aquela noite onde me foi dada aquela profecia, veio com tudo na minha cabeça, eu entrei em desespero na hora, e comecei a chorar por dentro,em prantos mesmo,e na mesma hora falei pra minha amiga,que o Senhor me relembrou a promessa,e que naquele momento eu sabia onde minha missão ia começar!

Um profeta do Senhor certa noite me disse: Ana o Senhor manda te dizer (e começou a falar coisas sobre a minha vida que só eu e o Senhor sabíamos,e falou coisas muito detalhadas que de fato só o Senhor conhecia),e depois disso ele disse: Ana o Senhor te diz,que ele te chama pra ser mãe,ele te chama pra gerar, que todo amor que tal pessoa não lhe deu (prefiro não dizer o nome) que todo amor que você não recebeu,você vai dar,por que o Senhor esta suprindo esse amor nesse exato momento,o Senhor te chama de mãe de multidões (nessa época nem existia a musica pai de multidões do cantor fernandinho).
No tempo certo, sua missão será envolver os pequeninos do Senhor em seus braços e dar a eles todo amor que vai existir dentro de você, crianças, adolescentes, drogados prostituídos, no submundo, aqueles mais humildes, o mais simples, os menos amados, o mais rejeitados, esse será o seu povo e eles te chamarão de mãe, o Senhor vai te colocar em um abrigo para cuidar deles, em um orfanato para amá-los, esse será sua missão o meu povo será o teu povo!

Foi desse mesmo jeito, e eu lembro que eu chorei muito nesse dia, foi muito forte tudo aquilo, e com o passar dos anos, eu fui destruída, quebrada, meus sonhos começaram a ser abortados, e quase quatro anos depois eu nem me lembrava mais o que era vida em Deus, o que era ter amor, e passar amor, eu não me lembrava mais do meu povo!

E quando foi no inicio desse ano, o Senhor começou a derrubar as muralhas, e eu como vaso fui quebrada e ele como oleiro está me refazendo!

No inicio desse ano, em um culto, eu cheguei à igreja que eu freqüentava, eu parei no aquário da mesa de som, cruzei os meus braços, e disse Senhor eu estou no lugar errado, esse não é o povo que eu quero cuidar, eu não nasci pra isso, não é por eles que eu quero morrer, eu não quero chegar mais no culto e pular numa falsa alegria, eu quero chegar e junto com o corpo derramar as minhas lágrimas pela nação, eu quero ranger os meus dentes de dor pelo o povo que não estava ali, eu queria estar aos prantos, e não é com as pessoas daqui que eu vou conseguir chegar nesse propósito, Senhor eu sou diferente deles, me tira daqui!

Deus conhece os limites de cada um, ele sabe que nós agüentamos certas coisas até certo ponto,quando ele vê que já não dá mais ele nos sustenta e ai sentimos sua fidelidade,Deus viu que eu havia morrido, e não só eu mas o meu celeiro de sonhos tinha sido invadido por estranhos e foi abortado,eu estava triste,sem vida!

Mas um dia ele me mostrou o meu lugar, onde eu encontraria pessoas que tinham o meu propósito que eu, e lá eu cheguei, em dores, mortinha, destruída, acabada, sem vida, sem sonhos, sem fé, sem amor.

E mesmo fraca eu orei e disse Senhor, é pra lá que eu devo ir? E o Senhor disse: Eis que chegou o tempo e a minha serve vive!

E nos primeiros cultos que eu fui, meu pastor que é doidão liberou palavras proféticas na minha vida, ele nem me conhecia eu era nova lá: ai ele perguntou meu nome eu chorava tanto que nem consegui responder o pessoal que falou meu nome: e ele disse Ana o Senhor mandou dizer que hoje ele esta te tirando do fundo do poço, você era um lindo diamante bruto e que precisava ser lapidado, mas não souberam cuidar de você, e te jogaram no chão e te quebraram em mil pedaços e não souberam reconstruir, não sei de onde você veio, mas Deus ta me dizendo que muitos lideres não souberam cuidar do precioso diamante que você é, mas Deus ta mudando tua história hoje,você é gigante em Deus,e o Senhor está me dizendo que o seu chamado começou e que em pouco tempo a planta dos teus pés vai estar pisando em outros estados e em outras nações!

Isso eu tava morrendo de chorar, e ali eu ressuscitei, ali Deus colocou a mão dele sobre mim e eu senti a ação do Espírito!

E hoje eu fui de encontro ao meu povo, e já cheguei lá quebrantada,quando desci e coloquei meu pé lá chorei,e comecei a ser ministrada, ali o Senhor começou a gerar no meu coração, aqueles pequeninos, um lugar tão simples, tão humilde tão carente, e a profecia ta se cumprindo, o tempo de Deus chegou, três anos de espera e eu digo valeu a pena está valendo a pena e vai sempre valer a pena, quando eu recebi o abraço daquelas crianças eu me quebrantei e fui ministrada de uma forma muito forte!

Valeu a pena os anos de deserto e inconstância, por que foi onde fui provada,foi onde aprendi com os meus erros,foi onde eu vi que nada dá certo se fizermos as coisas pela força dos nossos braços,espere o tempo de Deus,e não desista jamais,eu sei que isso o que Deus tem feito é só começo de tudo o que eu ainda tenho pra viver!

Minha maior missão é amar aquele povo, minha maior missão é morrer por eles, por que Jesus deu a sua vida por nós e eu quero dar aminha vida pra Ele, e que ele faça dela o que quiser!

Espero o tempo do Senhor, não adiante o relógio por que no final das contas ele sempre estará atrasado, vale a pena esperar, vale a pena passar pelo deserto, vale a pena, valeu muito a pena!

Vale a pena pagar o preço,vale a pena entrar em prantos,eles é que vão me dar força,eles fazem valer a pena,valeu a pena Jesus morrer por nós,vale a pena,vale a pena!


Beijos em todos

Aninha Muniz