quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Moment bipolaire


A cada dia percebo, que surpresas boas ou ruins,fazem parte do cotidiano das pessoas.Mais eu resolvi declarar que não quero mais surpreender,nem ao menos ser surpreendida por ninguem, que não seja eu mesma, é isso.

Esse vazio que eu sempre pergunto de onde vem e por que não vai embora ?,esse vazio eu mesma plantei,irônico da minha parte,plantar o VAZIO,inacreditavelmente impossivél rs.

Preciso me surpreender comigo mesma,arriscar mais,ter atitudes que antes eu julgava abominavéis, ou irrelevantes, percebo que não tenho reagido nem com o coração nem muito menos com a razão,como diria um amigo meu, BORA AMIGA DÁ UM TAPA NESSA VIDA REAGE!.

Eu queria saber por que eu ainda me preocupo tanto em fazer a vontade dos outros e não a minha, não sei por que eu ainda me preocupo tanto em fazer a minha vontade do que fazer a vontade de Deus. (juro que eu não fui irônica) e sim realista.

Preciso me auto surpreender,criar coragem e ter atitudes onde eu mesma diga: COMO ASSIM BIAU ? KKKKKKKKKKK, chega desse joguinho,eu não tenho, eu não posso,só os outros conseguem, isso são palavras que só sai da boca dos fracos,e de fraca eu NÃO TENHO NADA hihi!

Chega de me preocupar com TUDO, é hora de fazer ,ser,ler,crescer,entender,aparecer,me submeter,.


Atitudes que te façam prosperar,atitudes que te fazem vencer não devem ser riscadas da vida, o elo mais fraco do ser humano é o MEDO da derrota, mais muitas vezes o proprio medo já é o proprio fracasso!

E a cada dia corro atras do verdadeiro elo perdido, me CONVENÇO de muitas coisas,e muitas vezes me CONVENÇO de nada,tudo muito sem nexo enfim
Beijos e até

Aninha Muniz