domingo, 10 de julho de 2011

Tempo de remover as máscaras que existem em mim



Uma coisa que tem pesado muito em mim esses dias é o fato do REMOVER AS MÁSCARAS, ao meu ver o corpo hoje, vou falar corpo, por que a igreja sou eu e você somos nós e não os templos, mas vamos lá, eu tenho observado que a noiva de cristo está usando a cada dia uma nova mascara e eu realmente estou saturada disso,e quando falo o corpo me incluo nisto.


Estou de fato saturada, cansada de toda vez ter que usar uma mascara diferente, essa semana passei por muitas coisas e diferente de como eu fazia antigamente, eu resolvi entregar o jogo.
Aninha você está bem? NÃO, EU NÃO ESTOU BEM.
Aninha está acontecendo alguma coisa com você? SIM, ESTÁ ACONTECENDO.
Aninha você quero ajuda? Um abraço? Um conselho, ou apenas que eu segure a sua mão e fique em silencio? SIM, EU PRECISO DE AJUDA, EU QUERO UM ABRAÇO, UM CONSELHO, OU APENAS QUE VOCE SEGURE A MINHA MÃO E FIQUE EM SILÊNCIO COMIGO.

Cara, eu me libertei fazendo isso, antigamente eu era assim:

Aninha você está bem? E mesmo tudo desmoronando eu com a mascara mais colorida do mundo dizia, sim estou ótima, estou mais feliz do que nunca.
Aninha está acontecendo alguma coisa com você? Fora as coisas boas? Não esta acontecendo nada demais.
Aninha você quer ajuda? Quem eu? Não eu não preciso de ajuda, eu sei me virar sozinha!

E eu dizia isso com o sorriso mais encantador do mundo

Estou farta disso, isso acontece dentro do meu lar também, para as pessoas aqui, eu sempre estou bem, porém pelo meu semblante eles deveriam imaginar que tem algo errado, sempre tive um grande problema de fugir das pessoas e me isolar, é assim que muitas vezes encontro uma segurança, uma falsa segurança!

Muitas vezes quero remover as mascaras que existem, mas de certa forma me sinto impedida de fazer isso, quando começo a arrancar me proíbem!
Mas quer saber de uma coisa? Sou a noiva de Cristo e garanto que diante d’Ele não adianta eu tentar usar mascara alguma,a Ele eu não posso manipular e fingir que está tudo bem!

Quero ser transparente, quer mostrar muitas vezes que sou diferente do que as pessoas enxergam, muitas vezes desejei que tudo parasse, e que eu morresse ali naquele momento, pelo simples fato de não me conformar de não poder ser EU o tempo inteiro, às vezes eu quero abraçar, quero beijar o rosto, quero sorrir pra alguém, quero brincar com ela,mas não posso,não posso isso me destrói por dentro,eu quero ser com ela o que sou com meus amigos,e mãe eu só queria que você entendesse isso,quer saber quem eu sou? Não pergunte a minha mãe por que de fato ela não me conhece

Você acha um absurdo eu dizer isso? Ah ela é louca, não eu não sou louca, analisando meus 20 anos, até o vizinho da esquina deve me conhecer melhor do que as pessoas que moram comigo, não posso ser quem eu sou,e quando tento mostrar o que verdadeiramente sinto,sou ridicularizada! Isso frustra qualquer pessoa!

Então por um tempo, ainda tenho que usar a mascara da frieza, da seriedade em excesso, sem sorriso, de poucas palavras, sem muito interesse, e sem muitas falas, aqui dentro tenho que continuar sendo esse fantoche, e sinceramente estou cansada disso, eu tenho muito amor para dar, quer dizer acho que tenho, e algo tão doce está se tornando amargo e antes que ele azede, eu vou tocar fogo nesse teatro e nem que seja a força eu vou soltar o meu grito e dizer: EU SOU DESSA FOOOOOOOOOORMA, eu gosto de rir, eu gosto de abraçaaaaar,eu gosto de brincaaaar,EU GOSTO DE SER FELIIIIZ,eu não sou friiiiiiiiia eu não sou seriiiiiiiiia,E VOCES FIZERAM COM QUE EU ME ESCONDESSE!

Eu falo. EU TE AMO PROS MEUS AMIGOS e não consigo dizer nem que gosto de vocês, pois sou impedida pelos vossos olhares de repulsa, vocês não são obrigados a me amar, mas deixe que eu ame vocês, eu não sei quanto tempo eu tenho de vida, a qualquer momento eu posso nunca mais acordar, ou nunca mais voltar aqui, e antes disso eu quero dizer que com tudo o que eu já passei, EU AMO VOCES!

Com toda a dor que vocês já me causaram eu amo vocês, eu imploro me deixem amar vocês, não me rejeitem mais, será que eu só vou ser amada por vocês, se eu tiver uma carteira assinada, ou um diploma na mão?Eu não quero que vocês sintam orgulho, eu queria algo mais simples eu só queria que vocês me amassem, eu queria me sentir amada por vocês ao menos uma vez na vida!


Não quero me fazer de coitadinha, nem que com que vocês sintam pena de mim FAMILIA, eu só quero que vocês me amem é pedir demais?

Aninha Muniz