quarta-feira, 10 de novembro de 2010

fatigués de l'incompatibilité


Ultimamente ando bastante cansada com a inconstância de alguém, uma garota que conheço desde a infância, durante toda vida pude perceber que de algum jeito ela nunca consegue concluir os seus projetos, seus medos às vezes são maiores que as suas forças.

Me pergunto? Posso dizer que essa garota é inconstante? É pode ser que sim, tenho conversado com ela á alguns meses e pude perceber,que se ela tiver bom ânimo, confiar em si mesma,e esquecer as opiniões e duvidas alheias ela se sairá bem em tudo o que planejar e terá sucesso ao concluir.

Percebo também que essa garota tem uma enorme pedra em seu caminho, e que quebra seu coração em um milhão de pedaços, não é uma pedra que ela simplesmente pode tirar, não é uma simples pedra, essa pedra tem nome, e um nome muito forte, essa pedra chama-se MÃE.
E agora? O que fazer? Será que essa garota é tão fraca ao ponto de arranjar um culpado e esse suspeito tem quer ser justamente a mãe dela?
Nada pior do que todos duvidarem de você, da sua honestidade, da sua idoneidade, da sua força, da sua capacidade de superar grandes obstáculos, mais nada pior é quando uma MÃE pensa tudo isso a respeito de um filho, nada pior do que uma mãe, que te coloca pra baixo, nada pior que uma mãe que nunca consegue ficar feliz pela realização dos seus sonhos!

Enfim infelizmente muitas famílias são atacadas diariamente, por que a família é algo do coração de Deus, foi algo posto por ele, a união, a amizade, a compreensão, e é muito triste ver, certos tipos de filhos renegando seus pais, e certos tipos de pais desacreditando e destruindo sonhos dos próprios filhos, temos por sorte um amor de pai totalmente incondicional, maior do que amor de pai carnal, maior que amor de homem e mais forte do que amor de amigo, esse amor Só o Senhor pode nos proporcionar.

Eu ultimamente tenho me afastado um pouco desse amor, e por isso mesmo.
Muitas vezes me sinto sozinha, e às vezes correr atrás disso pode ser tarde demais, mais deixo para todos os que não tem fé, de algum modo tentem obtê-la por que é por ela o único meio de crermos nesse amor, de cremos nessa salvação, sem ela tudo não passar vãs palavras inventadas.

Quero me convencer daquilo que muitas vezes eu imponho e opino mais que às vezes não consigo viver, quer deixar de ser convencida, e me tornar um pouco mais convertida, beijos paz e graça.