domingo, 15 de maio de 2011

suplicando o perdão



Queria compartilhar um texto que fiz a alguns meses atrás,e mostrar o quanto doia o meu coração e o quanto eu precisava me arrepender genuinamente,e hoje graças a Deus me sinto melhor,me sinto viva,estou construindo uma nova vida,um novo caminho,um caminho em busca de perfeição,um caminho sem falhas,e agora a unica coisa que pode me constranger é o amor de Deus por mim, beijos em todos Aninha Muniz


Tenho observado o que já não é segredo pra ninguém, Deus nos dá coisas, Deus nos mostra coisas, e Deus nos dá sentimentos,que quando recebemos,vemos e sentimos, refletimos e percebemos que se tivéssemos o poder de nos auto-controlar jamais deixaríamos acontecer tais coisas.

Ultimamente, tenho recebido enxergado e sentido coisas, que se tivesse surgido por minha vontade jamais faria sentido.
Esperar em Deus, quantas vezes ouvi isso? E quantas vezes quando tudo dava errado eu dizia que Deus era justo com todo mundo menos comigo, SOU UMA ANTA RESMUNGONA MESMO, PENSE.

Tenho falhado muito com Deus, e isso não é novidade e me envergonho por dizer isso, que medo maldito é esse que eu tenho de deixar a vontade de Deus ser feita? Que medo maldito é esse que eu tenho de NEGAR A MINHA VIDA, que medo maldito é esse que eu tenho de me descobrir? E de descobrir o que Deus quer de mim?

Sim por que só pode ser medo e um medo maldito, e sim Deus quer sempre algo para nós, algo de bom, algo gracioso.
E grandioso. PERDÃO MEU DEUS, só peço o teu perdão, não era bem assim que eu pretendia começar essa postagem, mas senti de escrever isso.

Muitas vezes eu me canso de pedir perdão, isso cansa por que eu não faço logo as coisas da maneira correta e acabo logo com essa petição de perdão, pelo mesmo erro? Mas que droga: /

Ai meu Senhor, meu medo é saber que pela grandiosidade do teu poder eu não posso te enganar,assim como eu me auto - engano,coração impuro, coração falho, coração de pedra, de gelo, posso ser interpretada dessa forma, Meu Senhor PERDÃO: X.