sábado, 30 de julho de 2011

Dançando sobre toda a dor



Sabe o que eu aprendi hoje? Que é fácil demais dançar quando está tudo indo bem, é muito fácil adorar ao Senhor na alegria, a gente conhece os verdadeiros adoradores quando a gente vê a adoração deles na dor, com as feridas expostas, tudo desmoronando e eles permanecendo!

Hoje pela primeira vez ministrei dança ao Senhor, mas antes tem toda uma história por trás e vou compartilhar ela com vocês!

Ontem na reunião da dança, oramos e como ato profético o senhor pediu pra que eu me retirasse da sala, e fosse lá pra fora, e minha roupa estava encharcada por que as nossas reuniões são doidas e muito proféticas (risos) e então quase toda sexta a gente sempre termina saindo encharcada!

As meninas continuaram na sala e dentro a oração tava pegando fogo, e lá fora fazia um frio enorme, e eu toda molhada a roupa pingando água, meus cabelos molhados e ventava muito e meu maxilar batia um no outro de tanto frio, mas ali Deus falou comigo, o que é melhor? Sentir o fogo do Espírito? Ou a frieza Espiritual? É melhor estar acompanhada da minha presença e crer que eu tenho poder para tirar toda opressão, ou se esconder de mim, apagar a luz e se fechar em um lugar feio e escuro, voltada da frieza e dureza de coração?

Eu estava com um pedaço de pano na mão, que Karen tinha usado pra amarrar minhas mãos no ato profético, já com as mãos livres eu peguei aquele pedaço de pano e coloquei no meu pé como se fosse uma atadura e ali Deus começou a ministrar muitas coisas, e uma delas é que deveria usar uma atadura no pé quando fosse ministrar dança no dia posterior.

E eu perguntei, mas por que Senhor? E Deus foi revelando que a noiva está ferida, foi brutalmente agredida e violentada, está com feridas expostas e as mesmas sangram muito, a noiva do Senhor está clamando por cura.

E eu através da dança em ato profético ia liberar cura com todos os movimentos,e ali eu me calei fiquei só ouvindo o que eu Senhor queria dizer,por que muitas vezes quando oramos à gente fala,fala,fala, mas não cala a boca um minuto pra ouvir o que o Senhor tem a dizer!

Quando terminou a reunião, fui compartilhar com as meninas o que aconteceu, e antes de eu terminar elas já entenderam o que o Senhor queria fazer, graças a Deus temos uma unidade muito forte, enquanto uma sonha a outra interpreta,uma ora em línguas a outra tem visão,e tudo doido e agradeço ao Senhor pela nossa unidade,não existe competição por que somos uma com o Senhor!

E naquele momento uma delas me revelou que eu acabara de receber dom de discernir espírito profético, eu pedia tanto isso ao Senhor, fiquei extremamente grata ao meu Deus.

Hoje quando acordei, foi complicado, do nada o dia ficou pesado, uma dor sobre os ombros, uma opressão muito forte, mas ainda assim de tarde fui me encontrar com minha líder da dança,embora ela seja a líder não temos isso dentro do ministério todas são iguais e Paloma é uma amiga mais chegada,um grande presente do Senhor de fato,chegamos fomos orar,e do nada o clima pesou,ficamos ofegante,e ali Deus falou conosco que no dia de hoje nós carregaríamos o peso da igreja sobre nós,as feridas,as dores,os medos!

Fomos orar para saber qual roupa vestir, e dentro do ato profético vimos o Senhor escolher cada peça, antes de tudo isso eu conversando com paloma,eu disse papa meu coração esta pela metade hoje,foi do tempo que eu ministrava ao Senhor uma adoração pela metade,eu não era inteira,e hoje em dia não faço isso,porém o Senhor me disse,dance sobre toda a dor,eu sei como está o seu coração,mas dance aos pés do rei.

No ‘’comecinho’’ da noite, me peguei em lágrimas, chorei muito, coloquei as ataduras no pé, e disse Senhor embora meu coração esteja pela metade eu te entrego a minha adoração, que o teu Espírito Santo esteja comigo e mesmo com meu coração ferido que hoje eu possa te dar uma adoração completa.

E graças a Deus tudo flui, ouve uma unidade muito forte entre mim e paloma,um alinhamento nosso com o Espírito,ela em ato profético tirou as ataduras do meu pé,e eu senti uma dor muito forte,e eu gritei toda a dor,eu sentia as feridas sangrarem,e com o véu vermelho que representa o sangue do Senhor,ela passou o véu sobre mim lavando tudo,e logo em seguida o Senhor me fala sobre firmamento e fundamento,e eu peguei a minha bíblia e pedi pra que ela pisasse e juntas pisamos,e com o véu branco declaramos cura,sobre a noiva do Senhor,deixamos na cruz toda dor,e fluiu foi muito doido!

Ao fim da ministração fomos trocar de roupa, e de repente karen chega pra mim e faz: amiga mandaram eu te dizer que você é linda,e que entenderam tudo o que você dançou,e essa pessoa viu você gerando algo vindo do Senhor,ela viu você como se estivesse num parto,ela viu sua gestação espiritual,e essa pessoa é uma profeta de fato.

Aquilo me chocou, eu fui assistir a pregação, e cara foi fogo, Deus estava puro ali entre nós, eu chorei até onde não podia mais, chorei durante toda a pregação, por que era Deus confirmando tudo o que ministramos, o pastor falou sobre as feridas da noiva, e falou sobre nova geração e falou sobre gestação, sobre gerar visão, gerar sonhos, e falou algo importante o que eu preciso saber o Senhor colocou dentro de mim, basta eu olhar para o meu interior, e não vão pensando que ele falou isso baixinho não, foi aos gritos, na base da revolta, ele falou sobre fundamento das coisas, sobre o firmamento dos nossos pés e fez um espontâneo que foi doido, Deus estava ali cara.

E então com esse testemunho o que eu quero passar pra vocês é que não importa o quanto mal você esteja,adore ao Senhor,louve a ele,dance,cante,ore,pule,grite,chore, faça tudo por adoração ao nosso Deus, não deixe pra fazer isso somente quando tudo estiver bem, meu coração está ferido e mesmo assim o Senhor aceitou a minha adoração, de gratidão, mesmo em lágrimas eu estava ali dançando com tudo o que havia em mim, declare que o Senhor é o único sobre a sua vida,adore na dor cara,adore,adore,adore,eu estou escrevendo isso altamente quebranta,sejam loucos, façam loucuras pelo Senhor, nós somos diferente, somos anormais de fato!

Não desista, vale a pena. Ta ferido, ta atribulado, ta morno ADOREEEEEEEE, ame o Senhor e deixe ele te amar, e não ame esperando alguma coisa em troca, devemos amar ao Senhor pelo simples fato de ele ser Deus, só isso basta para darmos o nosso melhor para Ele, eu digo vale a pena cara,se você se sente perdido e sem direção é por que você ainda não olhou para o seu interior,olhe pra dentro de você e veja o quanto valor você tem pra Deus,dentro de nós o Senhor colocou tudo o que precisamos,então lembrem-se disso,e Deus dará uma direção para cada um seguir!

30/07/2011

Aninha Muniz

0 comentários:

Postar um comentário