quarta-feira, 27 de julho de 2011

Buscando profundidade,e nada que seja superficial



Em uma noite dessas fui orar junto com o Espírito Santo, e uma das coisas que mais vinha em minha mente era orar por firmamento na minha vida, e na vida do meu futuro esposo.

Porque como eu já disse só oro por ele quando o Espírito Santo me direciona, me incomoda até porque quando a gente ora por ele sem ser incomodado de fato, sem um direcionamento do Espírito Santo, a gente alimenta algo que não podia, e a gente começa a não ter mais tanta paciência pra esperar, mas quando o Espírito pede pra que a gente ore é por que tem alguma coisa,algum propósito!

Eu convidei o Espírito pra que ele estivesse ali comigo, e na mesma hora senti um arrepio e então eu soube que ele já estava lá antes mesmo de eu chamar, mas ele só manifestou a doce presença quando eu o desejei.

Eu me deitei em seu colo,e começamos a conversar a ele contei minhas dores,mostrei aonde existiam feridas,e me deixei ser levada por ele,e como todo amor do mundo ele dizia: Eu sei de todas essas coisas eu sinto a sua dor,e eu respondia é verdade doce Espírito,foi um momento de comunhão como nunca na minha vida eu tinha sentido,eu fiz perguntas a Ele,embora eu estivesse ansiosa para saber as respostas, em silêncio ele continuou,e uma das coisas que mais fui ministrada por ele foi sobre amor!

E ele me disse que o meu chamado é amar, essa é a minha primeira missão e que ela faz parte dos planos do Senhor para a minha vida,mas ai eu disse: meu doce amigo,como vou amar? O que significa isso? Amor genuíno? , e então ele me fez olhar para as minhas mãos e disse dessas mãos sairão muito amor, muitos abraços de conforto e esperança serão dados e as pessoas vão sentir isso através das suas mãos,e eu chorava feito criança toda quebrantada,e ele dizendo,o Senhor suprirá e me mostrou minhas feridas antigas e disse que elas seriam curadas,e com muita dor e quase que eu não falava eu disse: eu libero perdão Senhor,eu nunca tinha falado isso e sentido de forma tão genuína,e então pedi ao Senhor que me quebrasse,e Ele como oleiro que me refizesse,e deixasse pronto um vaso novo!

E durante essa comunhão ele me abraçou forte, eu senti o seu abraço, foi tão forte que não consegui ficar de pé, meus joelhos já doíam, mas eu não queria deixar ele ir embora,eu me agarrei a Ele e disse não vá embora,não me deixe continue aqui comigo,ele começou a liberar palavras de amor,e me dizendo prove do amor do Senhor,chega de olhar para trás minha amada,minha filha,minha noiva!

E pedi ao Espírito Santo, que me mostrasse uma direção, de onde haveria o firmamento, e o Espírito me mostrou que andei muito pelo deserto, mas que essa semana eu pela primeira vez pisei na terra prometida, e então eu disse valeu a pena Senhor, do deserto eu já sai e agora o que virá são as tribulações, e que venham podem vir eu não temo mais, quero que elas venham por que eu disse ao Espírito eu confio no Senhor!

E de repente ouvi algo muito forte que me deixou congelada,de fato paralisada,eu ainda deitada no colo do Espírito,ele com toda doçura do mundo me disse as seguintes palavras: casal de amor,por que dele vai exalar o puro amor,porque através de vocês será passado amor,muitos serão amados,sentirão o amor do Senhor através de vossas mãos,do coração do seu esposo existe um amor puro,e é através dele que você sentirá o meu amor,durante todos os dias,e até lá eu continuarei suprindo,e quando se cumprir o tempo da espera ele através de mim será o puro amor!

Você pediu e eu te dei, e eu já tinha planejado.
E de vez me deixei ser levada, e eu disse quero ser levada contigo doce espírito me leva pra mais perto, e eu deixo e deixo e deixo que o Senhor supra todo amor que não me foi dado, e com ele vou aprender, e o Senhor naquele momento quebrou o meu orgulho, por que o amor dele me constrangeu, ele naquele momento quebrou os vidros do perfume ruim, e uma coisa que aprendi, se o vaso quebrar hoje qual perfume ele vai exalar?

Qual perfume você tem derramado para o Senhor? Se você como vaso fosse quebrado hoje, qual perfume seria derramado? Será que teria um cheiro doce e bom ao ponto do Senhor querer sentir, ou teria o cheiro do pecado? Do orgulho? Ao ponto do Senhor sentir repugnância? Chega de lamber as feridas, deixe o Senhor curar, quebre seu orgulho, e tire dois camelos das costas, ontem meu orgulho foi quebrado, e eu senti que eu como vaso fui quebrado, e o Senhor esta me refazendo e quando eu como vaso for quebrado de novo, quero que de mim saia o melhor perfume para Ele,por que o perfume do Senhor é o mais doce e cheiroso de todos,e eu quero me submeter as vontades dele,quero deixar ele suprir tudo para que quando eu for quebrada saia de mim um perfume agradável,para se unir ao perfume do meu Senhor e que unindo tudo dará uma só fragrância.

Durante a comunhão tive uma visão, que não vou compartilhar aqui por que tem coisas que de fato estou mantendo em secreto com o Senhor, mas fez parte das palavras que o Espírito Santo me disse, e me constrangeu o que eu vi, de tal forma que vou lutar para que de fato aconteça!

Busquem profundidade no relacionamento com o Espírito Santo, ele é o melhor amigo!

Aninha Muniz

0 comentários:

Postar um comentário