segunda-feira, 25 de julho de 2011

Nem por força do braço nem por violência, mas tudo será pelo Espírito do Senhor.





Sabe por que às vezes nos frustramos mediante a uma situação em que pensávamos que ia de fato dar certo e não deu? É pelo simples fato de muitas vezes a gente querer fazer as coisas pela força dos nossos braços

Onde mais estou sendo ministrada ultimamente é de fato por tempo de Deus!

Não gosto de abordar algo pessoal meu, gosto de falar de assuntos que vivencio, mas sem de fato falar no profundo do que se trata, porém o que quero compartilhar é algo muito forte pra mim atualmente e queria que todos sentissem isso junto comigo, então mãos a obra, vamos a mais um testemunho.

A 3 anos atrás eu recebi uma profecia,onde com o passar dos anos eu simplesmente esqueci dela,devido a tudo,as frustrações,as ter meus sonhos abortados,porém quando tudo foi restituído e eu de fato voltei a viver eu fui sendo incomodada pelo Espírito Santo de que eu havia esquecido de alguma coisa e o Senhor estava querendo me revelar!

Quando de fato eu comecei a fazer parte da missão santo fogo, e não da igreja, mas da missão, eu comecei a me perguntar, Senhor pra onde irei? Na verdade eu me recordava da profecia, me recordava de todas as palavras, porém eu havia esquecido de lembrar dela meio doido isso não é?
Eu andando pelas ruas da minha cidade no mês passado, comecei a observar que tinha muitas crianças ao meu redor, e parecia que elas só me viam só me enxergavam, elas olhavam fixamente para mim, isso começou a me incomodar, daí eu fui pra casa e tudo mais, de noite eu comecei a conversar com uma amiga minha que por sinal vive esse sonho do Senhor junto comigo, e eu conversando com ela, compartilhando coisas, e de repente na minha mente veio com toda aquela noite onde me foi dada aquela profecia, veio com tudo na minha cabeça, eu entrei em desespero na hora, e comecei a chorar por dentro,em prantos mesmo,e na mesma hora falei pra minha amiga,que o Senhor me relembrou a promessa,e que naquele momento eu sabia onde minha missão ia começar!

Um profeta do Senhor certa noite me disse: Ana o Senhor manda te dizer (e começou a falar coisas sobre a minha vida que só eu e o Senhor sabíamos,e falou coisas muito detalhadas que de fato só o Senhor conhecia),e depois disso ele disse: Ana o Senhor te diz,que ele te chama pra ser mãe,ele te chama pra gerar, que todo amor que tal pessoa não lhe deu (prefiro não dizer o nome) que todo amor que você não recebeu,você vai dar,por que o Senhor esta suprindo esse amor nesse exato momento,o Senhor te chama de mãe de multidões (nessa época nem existia a musica pai de multidões do cantor fernandinho).
No tempo certo, sua missão será envolver os pequeninos do Senhor em seus braços e dar a eles todo amor que vai existir dentro de você, crianças, adolescentes, drogados prostituídos, no submundo, aqueles mais humildes, o mais simples, os menos amados, o mais rejeitados, esse será o seu povo e eles te chamarão de mãe, o Senhor vai te colocar em um abrigo para cuidar deles, em um orfanato para amá-los, esse será sua missão o meu povo será o teu povo!

Foi desse mesmo jeito, e eu lembro que eu chorei muito nesse dia, foi muito forte tudo aquilo, e com o passar dos anos, eu fui destruída, quebrada, meus sonhos começaram a ser abortados, e quase quatro anos depois eu nem me lembrava mais o que era vida em Deus, o que era ter amor, e passar amor, eu não me lembrava mais do meu povo!

E quando foi no inicio desse ano, o Senhor começou a derrubar as muralhas, e eu como vaso fui quebrada e ele como oleiro está me refazendo!

No inicio desse ano, em um culto, eu cheguei à igreja que eu freqüentava, eu parei no aquário da mesa de som, cruzei os meus braços, e disse Senhor eu estou no lugar errado, esse não é o povo que eu quero cuidar, eu não nasci pra isso, não é por eles que eu quero morrer, eu não quero chegar mais no culto e pular numa falsa alegria, eu quero chegar e junto com o corpo derramar as minhas lágrimas pela nação, eu quero ranger os meus dentes de dor pelo o povo que não estava ali, eu queria estar aos prantos, e não é com as pessoas daqui que eu vou conseguir chegar nesse propósito, Senhor eu sou diferente deles, me tira daqui!

Deus conhece os limites de cada um, ele sabe que nós agüentamos certas coisas até certo ponto,quando ele vê que já não dá mais ele nos sustenta e ai sentimos sua fidelidade,Deus viu que eu havia morrido, e não só eu mas o meu celeiro de sonhos tinha sido invadido por estranhos e foi abortado,eu estava triste,sem vida!

Mas um dia ele me mostrou o meu lugar, onde eu encontraria pessoas que tinham o meu propósito que eu, e lá eu cheguei, em dores, mortinha, destruída, acabada, sem vida, sem sonhos, sem fé, sem amor.

E mesmo fraca eu orei e disse Senhor, é pra lá que eu devo ir? E o Senhor disse: Eis que chegou o tempo e a minha serve vive!

E nos primeiros cultos que eu fui, meu pastor que é doidão liberou palavras proféticas na minha vida, ele nem me conhecia eu era nova lá: ai ele perguntou meu nome eu chorava tanto que nem consegui responder o pessoal que falou meu nome: e ele disse Ana o Senhor mandou dizer que hoje ele esta te tirando do fundo do poço, você era um lindo diamante bruto e que precisava ser lapidado, mas não souberam cuidar de você, e te jogaram no chão e te quebraram em mil pedaços e não souberam reconstruir, não sei de onde você veio, mas Deus ta me dizendo que muitos lideres não souberam cuidar do precioso diamante que você é, mas Deus ta mudando tua história hoje,você é gigante em Deus,e o Senhor está me dizendo que o seu chamado começou e que em pouco tempo a planta dos teus pés vai estar pisando em outros estados e em outras nações!

Isso eu tava morrendo de chorar, e ali eu ressuscitei, ali Deus colocou a mão dele sobre mim e eu senti a ação do Espírito!

E hoje eu fui de encontro ao meu povo, e já cheguei lá quebrantada,quando desci e coloquei meu pé lá chorei,e comecei a ser ministrada, ali o Senhor começou a gerar no meu coração, aqueles pequeninos, um lugar tão simples, tão humilde tão carente, e a profecia ta se cumprindo, o tempo de Deus chegou, três anos de espera e eu digo valeu a pena está valendo a pena e vai sempre valer a pena, quando eu recebi o abraço daquelas crianças eu me quebrantei e fui ministrada de uma forma muito forte!

Valeu a pena os anos de deserto e inconstância, por que foi onde fui provada,foi onde aprendi com os meus erros,foi onde eu vi que nada dá certo se fizermos as coisas pela força dos nossos braços,espere o tempo de Deus,e não desista jamais,eu sei que isso o que Deus tem feito é só começo de tudo o que eu ainda tenho pra viver!

Minha maior missão é amar aquele povo, minha maior missão é morrer por eles, por que Jesus deu a sua vida por nós e eu quero dar aminha vida pra Ele, e que ele faça dela o que quiser!

Espero o tempo do Senhor, não adiante o relógio por que no final das contas ele sempre estará atrasado, vale a pena esperar, vale a pena passar pelo deserto, vale a pena, valeu muito a pena!

Vale a pena pagar o preço,vale a pena entrar em prantos,eles é que vão me dar força,eles fazem valer a pena,valeu a pena Jesus morrer por nós,vale a pena,vale a pena!


Beijos em todos

Aninha Muniz

0 comentários:

Postar um comentário