segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Que peso tem na sua vida o que uma pessoa pensa ou deixa de pensar sobre você?


Gente vamos ser sinceros, você nunca vai conseguir fazer algo pra o Senhor de forma livre, se tem algo na sua vida que te deixa transtornado, ouvi isso da minha pastora hoje, algumas situações na nossa vida, quando não curadas nos impendem de romper em Deus e de ser de fato uma BOMBA de alta potência no inferno,aquela bomba de deixar o inferno tremendo feito vara verde.

Sabe o que eu acho às vezes? Que as pessoas queriam que eu morresse, ou que acontecesse algo de muito ruim na minha vida, que eu não crescesse em Deus, que eu não andasse com Jesus, que eu largasse a cruz e voltasse pro mundo.

Às vezes eu sinto uma opressão tão grande, por que sempre acho que tem alguém, fora o diabo né? Ele eu já sei que é, mas eu às vezes acho que tem alguém de dedos cruzados esperando eu levar uma topada, cair e nunca mais me levantar.

Mas sabe quantas vezes eu paro no dia pra sentir raiva disso? Nenhuma, eu fico triste somente isso, e isso me impede muitas vezes de fluir por que me sinto culpada por alguém desejar o meu mal, mas o que é pior é que às vezes essas pessoas conhecem e servem ao mesmo Deus que eu, gente não estou falando de ninguém em especial heim? Pelo amor de GOD, estou falando de algo que eu sinto mesmo, e de algumas situações que me deparo embora eu saiba que existam tais pessoas, não as conheço, não sei onde estão eu apenas sinto.

E eu acredito que todo mundo sente a mesma coisa, que existe algo que quer te ver pelo fim.

Parece que às vezes as pessoas querem que eu chegue aqui e diga, gente estou desviada, estou no mundo, vou fazer tudo o que não presta e não quero saber mais de Deus, gente vamos tirar a lepra do nosso coração, vamos parar de ser tão leprosos, vamos clamar a Deus por misericórdia.

Minha felicidade incomoda alguém? Tem raiva de mim? Fica na torcida que eu me dê mal? Entenda uma coisa, eu NÃO vou me dar mal, por que eu tenho um DEUS, voces entendem o peso dessa palavra? Eu sou livre nele, ele ama a mim e a vocês.

A gente tem que parar de se corroer quando alguém pensa algo de mal sobre nós, vivemos no mundo onde o diabo quer fazer a festa e não é com quem já ta condenado não, ele quer fazer a festa da discórdia com nós cristãos, ele quer ver a gente sentindo o gostinho do pecado, que a gente se vicie nas coisas malignas que ele nos oferece.

Gente vamos clamar por misericórdia, se Jesus voltasse hoje? Como nós estaríamos? Será mesmo que iríamos ser levados com ele? Será mesmo? Eu tenho clamado ao Senhor por misericórdia, tenho clamado a ele por um coração piedoso igual ao dele, ao ponto de eu dizer meu irmão erre comigo por que eu vou te perdoar, por favor, erre comigo.

Gente o que eu penso sobre vocês pouco importa, por que eu e ‘’MERDA’’ é a ‘’mesma coisa’’, com o perdão da palavra, o que verdadeiramente importa é o que Deus pensa de nós.

Eu peço ao Senhor que eu jamais tenha de novo um coração invejoso, por que eu no inicio da minha conversão coloquei meus joelhos no chão e disse SENHOR EU SINTO INVEJA e dali eu comecei a arrancar esse sentimento de mim,Deus separou algo especial para cada um,então nós devemos nos alegrar uns pelos outros,sabe eu sonho com o dia em que todos nós cristão estaremos compartilhando nossa vida sem medo de sermos julgados,sem medo das acusações,cara quer que eu seja sincera? quem menos entende o evangelho de cristo entende mais do que eu, sou uma anta pra entender,só no Espirito mesmo,e é por isso que eu prego com a minha vida,e se somente se for necessário eu abro a boca,mas lógico que eu tô ali perseverando lendo a palavra,mesmo que eu não entenda uma vírgula eu vou ler por que sei que Deus tem algo muito precioso para me dar e para que eu possa compartilhar com as pessoas.

E assim eu peço ao Senhor todos os dias que não haja brechas para que o pecado entre no meu coração, chega de lamber ferida, vamos andar de mãos dadas, somos CORPO gente, vamos parar de julgar o erro dos outros, vamos parar de deixar nosso sangue ferver de raiva pelo outro, Deus é amor e se ele é amor nós como filhos, devemos ser AMORSINHO, aprendi isso com a minha irmã, que aprendeu isso com a nossa pastora, sempre que você sentir aquela pontada, sentir o pecado da ira, da raiva,da inveja,repita umas mil vezes eu sou AMORSINHO.


Como a gente pode dizer que ama o próximo, se com a mesma boca nós amaldiçoamos?
Gente bola pra frente, eu oro ao Espírito Santo para que eu venha perdoar no Espírito, por que sendo assim pra perdoar no natural vira mamão com açúcar.

Se eu fosse me preocupar com o que pensam ao meu respeito, eu nesse momento estaria no mínimo bem largada no mundo, me achando incapaz de ser alguém em Deus, me achando uma Maria ninguém, sem amigos, sozinha, deitada no pé do cão.

Jesus está voltando, nós servimos a um Deus simples, vamos parar de dificultar as coisas.

Se me odeia, ta fazendo o que lendo esse blog nesse exato momento? Se me ''odeia'' mas imita todos os meus passos,o nome disso é inveja gente,não estou julgando ninguém eu já fui assim e não me envergonho de dizer isso porque é algo que não me afeta mais,se é isso que você sente,confesse isso,não sabe o peso que vai tirar das costas,eu vi isso numa pregação de Helena Tanure que pra mim é um grande exemplo de CURA,um grande referencial de mulher virtuosa.

Vergonha você deve sentir de desejar a ruína do seu próximo, vergonha é ter inveja no oculto, vergonha é você desejar que ele fique impuro, que ele tropece caia e nunca mais se levante isso sim é vergonhoso, é tempo de tirar a lepra das nossas mãos e do nosso coração, a cada dia de um jeito todo torto estou aprendendo a amar,e nada melhor do que fazer isso,sacrificando a vida,se doando,sendo provada,mas sabendo que a glória irá inundar o seu interior,é isso por hoje gente.

Eu não sou diferente de ninguém, eu estou sujeita as mesmas tentações de vocês, estou sujeita a estar me sentindo sozinha, a não ter amigos, a desistir, a me isolar, a solução pra isso, Jejum, oração, leitura, e MISERICORDIAAAAAAA pelo próximo, seja curado assim como eu estou sendo a cada dia, e posso dizer que estou feliz, em meio a TUDO, eu sou FELIZ por que Deus conhece o meu coração, e ele conhece o seu também.

E uma das provas de cura, mesmo parecendo bobagem, mas eu conversando com Deus vi que não é, desbloqueei tudo o que estava bloqueado, comecei desbloqueando meu coração, e depois as minhas redes sociais, quero o CORPO fazendo parte da minha vida, não sou melhor do que ninguém,sou igual a TODO MUNDO,a diferença é que eu sou ‘’soldado’’ de cristo e estou a frente de uma guerra,e não é contra carne ou sangue,a guerra está declarada contra o inferno,e eu não possa mais me dar ao luxo de ter livre arbítrio,não tenho mais tempo pra isso,não tenho o direito de ter livre arbítrio,Jesus se sacrificou por mim e eu vou pensar ainda em livre arbítrio? Não mesmo, quero ser d’ELE e Ele meu.quero uma vida de paz e comunhão com os irmãos em cristo,mas se vão usar o que eu escrevo contra mim já não é mais problema meu não é verdade? Sejam bem vindos a minha vida irmãos, quero ter comunhão com vocês.

Beijos e que o Senhor Yeshua nos abençoe

Aninha Muniz

0 comentários:

Postar um comentário